Importar Roupas

Como Importar Roupas de Marca - hollisterImportar roupas da China é muito bom e já até comentei que algumas pessoas chegam a comprar vestidos de noiva em sites da China, tudo isto porque o preço realmente é muito baixo e existem sites que oferecem roupas de qualidade excelente, mas o lado ruim é que dificilmente você vai conseguir comprar roupas de marcas em algum site de compra chines.

As roupas de marca aqui no Brasil são caríssimas ( principalmente por culpa da alta carga tributária ), então quem deseja comprar roupas de marca por aqui acaba pagando caro, os preços são um verdadeiro absurdo. Felizmente não só de China vive quem importa produtos de fora do país, é possível importar produtos e roupas de outros países, e o melhor de tudo, produtos originais e de qualidade..

Para você ter uma ideia, aqui no Brasil as camisetas e blusas da Hollister ou Abercrombie podem chegar a custar 200 reais ou mais, o mesmo ocorre com  outras marcas famosas e desejadas, porém ao aprender como importar roupas de marca você pode conseguir pagar de 8 a 20 dólares pelo mesmo produto, lembrando que estou falando de produto ORIGINAL, ou seja, você pode ter a mesma roupa que compraria aqui pagando muito mais barato.

Clique Aqui para Aprender como Importar Roupas de Marca e Economizar!

E não é só isso, também é possível importar perfumes originais economizando 100 reais ou mais por frasco, muitas pessoas já aprenderam como fazer isto e hoje em dia pagam muito mais barato para ter seus perfumes preferidos,  você também pode economizar muito importando tênis originais e até mesmo produtos para cabelos como os famosos kits da Aussie, clique aqui para saber mais!

Se você é uma pessoa que além de importar produtos como roupas, perfumes e outros para economizar dinheiro, também pretende aprender tudo relacionado a importação de produtos para ganhar dinheiro com importação então recomendo que clique no menu Importação Profissional!