Como importar

Como Importar Produtos da ChinaCom a lista de sites de compras da China que eu criei eu tenho certeza que você tem as mãos os melhores e mais confiáveis sites para efetuar compras de produtos da China com segurança e tranquilidade pois eu fiz questão de selecionar somente os melhores sites com base na qualidade dos produtos e confiabilidade.

Provavelmente você não terá dificuldades para fazer suas compras pois a maioria das empresas citadas possuem opção de pagamento por boleto bancário. Porém em algumas empresas que oferecem a opção de boleto não é tão simples e fácil de encontrar este meio de pagamento, se você estiver com dificuldades de encontrar o pagamento por boleto, procure na página do checkout ( pagamento ) por Boleto Bancário ou  EBANX.

Nas empresas que não oferecem a opção de boleto você só conseguirá efetuar as compras com um cartão de crédito internacional, mas se você não tem um, não se preocupe, você pode solicitar um cartão pré pago como do Meo Cartão ou Conta Super, você pode colocar créditos nestes cartões com boleto bancário e depois que o crédito entrar pode usar normalmente na Internet para fazer suas compras em sites internacionais.

Você também precisa ter em mente que estas compras que você fizer nos sites da China são uma “importação”, ou seja, você está de certa forma realizando um processo de importação e devido a isto o preço final dos produtos que comprar pode aumentar caso ocorra taxação dos produtos quando entrarem no Brasil.

Existem formas de conseguir evitar que seus produtos não sejam taxados para pessoas que querem aprender Como importar da China de forma profissional ou de diminuir os valores pagos com encargos, além disso também é possível aprender como conseguir descontos e pagar ainda menos pelos produtos que já são baratos.

Comprar em sites da China com certeza é muito bom para diminuir custos e até mesmo ganhar dinheiro importando e revendendo produtos, porém o que a maioria das pessoas não sabem é que também é possível pagar barato em produtos de qualidade em sites de compras dos EUA, Europa e Oceania, clique aqui para aprender como importar roupas de marca e pagar muito mais barato do que nas lojas aqui do Brasil.

Para aprender mais e ver mais informações sobre sites de compras da China, clique em início no menu superior!